"Novos" Registros,

ViniOlhar do ArtistaCarlãoDepois da ChuvaGhost Of A RoseE Assim a Terra Chega Ao Fim.
ManhosasFim 2República Du Som Na QuebradaRepública Du Som República Du Som
República Du Som República Du Som A Rua É Nóiz!FimBons FrutosGalo
Muito Prazer!Ghost Of A RoseGhost Of A RoseGhost Of A RoseBoa Noite Boêmia!O Fotógrafo e o Assunto 2

Saudações!

Com o acumulo de novo material produzido, lancei mais uma grande quantidade de materiais no meu Flickr, alguns resultados interessantes que obtive através do exercício do olhar.
Final de semestre aproxima-se e meu Projeto Multidisciplinar já teve início e estou empenhado para alcançar Fotografias de qualidade, mas que também representem algo pessoal, além estético contido na imagem.
Quanto as produções musicais, estou a finalizar um Reggaeton que devido aos problemas técnico que venho enfrentando não consegui concluir, mas minha paciência vai superar isso e realizarei um trabalho respeitoso como o bom público do Reggaeton Brasileiro merece.
Peço a todos que acompanham meu trabalho que me enviem vibrações positivas para que minha árdua jornada seja reconhecida no final e que me mantenha firme para suportar as adversidades.
Muito obrigado a quem fecha comigo!
Paz!

Comentários

Postagens mais visitadas