PIM - PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR

José TadeuJosé TadeuJosé TadeuDinhaDinhaDinha
ÁguaCalmaBolero de RavelALISON 4NATHAJENATHAJE
ALISON 4ALISON 4SKATESKATETÊNISTÊNIS
TÊNISTÊNIS1° PASSEIO CICLISTICO 1° PASSEIO CICLISTICO 1° PASSEIO CICLISTICO 1° PASSEIO CICLISTICO

Saudações a quem possa vir estar acessando este blog!

Segue o link do meu FLICKR com conteúdo do meu trabalho de conclusão do curso de FOTOGRAFIA com o tema "ARTISTAS INDE´PENDENTES".
No livro é apresentado cinco artistas da RMC e um pouco de suas obras. Entre músicos e Artistas plásticos, as fotografias obtidas resultaram no livro homonimo que foi apresentado para os Professores Eduardo Mello, Lidia Fernandes e os demais alunos do curso.
Por fim foi uma excelente experiência realizar tal trabalho, apesar das dificuldades enfretadas no percurso consegui concluir com sucesso mais essa jornada.
Formado em Fotografia pretendo ampliar meus conhecimentos nesse campo e quem sabe futuramente trabalhar como diretor de Fotografia nos filmes produzidos na cidade de Paulínia.
Fim do Ano chegou e agradeço profundamente as pessoas que estão ao meu lado até o presente momento.

Saudação especial para meu Amor "Camila Costa de Oliveira" pelo amor, carinho e dedicação. Te Amo Bebê!

Boas festas a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas