Show do Chiro

O Segredo Não Está Ai...Noite Iluminada.Motta e AmigosMotta e AmigosMotta e AmigosMotta e Amigos Motta e AmigosMotta e AmigosMotta e AmigosMotta e AmigosMotta e AmigosContatos A Noite...Fachada.ChiroChiroChiroChiro ChiroChiroChiroChiroChiroDescontração

Sábado, dia 13 de Agosto de 2011 eu e meu Amor (Camila Oliveira) fomos até o Bar da Motta. Um local agradável de fácil acesso próximo ao centro de Campinas. Como fazia muito tempo que não executávamos um roteiro diferente estávamos um pouco apreensivos. Afinal um amigo da Mila que é popularmente conhecido como Chiro iria realizar seu primeiro Show solo. O moleque aparentemente saído das fraudas sai do estúdio que fica próximo ao Bar para nos recepcionar. Posso dizer que fiquei agradecido por minha namorada me apresentar tal jovem talento que não se restringe as artes, mas também conserva seu lado ser humano. Carismático e atencioso, o jovem músico conversou com todos seus convidados sobre temas diversos e deu atenção a todos durante os intervalos de suas apresentações. Entre músicas de seu próprio repertório e músicas já conhecidas do público o jovem agradou os frequentadores do local pela diversidade, simpatia e talento. Portanto fica a dica de um bom lugar para se divertir e um bom artista para ser contratado para animar suas festas. Segue algumas fotografias que realizei durante o Show.

Comentários

Postagens mais visitadas