O Ovo Inquebrável.

Olá! Depois de anos sem utilizar esse espaço, reativo ele afim de demonstrar com clareza o que sinto por uma jovem de chamada Camila Costa de Oliveira. Acompanha o texto uma foto de autoria da mesma, que autorizou o uso para divulgação. Espero que ela goste.

Você reclama do meu despretensioso amor, afirma que no passado já o demonstrei com fulgor,

Acusa braveza onde reside a mais profunda paciência, que atende quando pode toda sua exigência,

Palavras ásperas provocam mais rispidez, por isso me calo mediante sua insensatez,

Que às vezes busca responder apenas uma questão, se ainda sou devotado ao seu coração,

Inseguranças a parte, eu só menti uma vez, jurei por dez gerações não perder minha polidez,

Como Tim Maia sou réu confesso, e confesso que em seu mundo prefiro permanecer imerso,

Mas amar é dureza não tem tempo de ser sensível, é ovo inquebrável produção de alto nível,

Farpas são trocadas o processo não poupa ninguém e no fim só quero te chamar de meu Bem,

Amor não é fácil e ele diz: “Se aprume! E não vá se envenenar com doses pequenas de ciúme.”

Dores e afins certamente reclamo, mas ao mundo nosso Amor eu Proclamo.

Eu Te Amo Bebê!

Comentários

Postagens mais visitadas