Retorno Ínclito

Saudações a todos!

Já faz um bom tempo que não passo por aqui, cada vez mais ocupado com meu trabalho e meus projetos musicais. Cada vez mais cansado e sem paciência para redigir textos. Enfim, como vocês podem notar está complicado para ficar atualizando o material, mas o que começo não é simplesmente abandonado, por isso foi resolvido dar continuidade.
Como sempre sigo meus estudos sobre o caminho do Bushi e freqüentemente leio Hagakure para estar preparado para as adversidades que encontro no caminho. Portanto deixo mais um pensamento deste livro, que ao meu entender deveria ser leitura obrigatória para quem deseja entender este mundo tão nebuloso dos guerreiros japoneses.

“Pessoas que parecem ser inteligentes nunca serão reconhecidas, mesmo que façam algo de bom. Se fizerem algo normal, as pessoas acharão que elas estão desinteressadas. Mas se uma pessoa for vista como uma pessoa humilde, qualquer coisa boa que fizer será elogiada pelos outros.”

Gostaram da mensagem? Então, se você observar até aqui no ocidente a situação repete-se e é possível enfrentar a situação com outra visão. Atingindo assim seus objetivos.
Por enquanto é só, espero em breve voltar com um novo material de audiovisual onde apresento os clipes mais novos onde tive a oportunidade de participar.

Até a próxima!

Paz

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas